segunda-feira, 18 de setembro de 2017

VOLTANDO A ATIVA!

Depois de um bom tempo parado resolvi voltar a postar nesta humilde página da internet.

Criada em maio de 2010 para me ajudar a dá ciência e divulgação de um trabalho que realizei frente a Prefeitura Municipal de Xapuri naquela ocasião eu ocupava o cargo de Diretor de Divulgação Social, mais a página não tinha somente esse fim, e sim falar de tudo um pouco e principalmente relatar o dia –a –dia de nossa cidade.

Quando abri o blog por um acaso hoje pela manhã me dei por certo que algo precisava fazer para preencher essa busca que as pessoas ainda continuavam fazendo a pagina chegando a 400 acessos somente no dia de ontem e mais de 8.000 acessos no ultimo mês sem que nenhuma matéria tenha sido postada.

Nunca recebi um centavo pelo trabalho que já realizei no blog, nem mesmo quando fotografei a face (boate de Epitaciolândia) que teve uma repercussão mundial saindo até no The Guardian, Globo, SBT ...
Quero manter a mesma linha que sempre procurei manter, de não criticar as pessoas, de deixar o espaço aberto para o povo e principalmente poder mostrar a família xapuriense de Xapuri e que mora em outros lugares do Brasil e do mundo a vida corriqueira de nossa cidade.


Assim, a partir de hoje está reaberto o Xapuri em Destaque e as pessoas que queiram colaborar para melhorar cada vez mais esse espaço estamos à ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário