quinta-feira, 5 de maio de 2016

CRAS realiza Dia das Mães em Xapuri


O Centro de Referencia em Assistência Social realizou uma linda festa em homenagem as mães beneficiadas dos programas sociais em Xapuri.

Participaram as mães que recebem benefícios dos programas sociais do Governo Federal administrados pela Secretaria Municipal de Ação Social através do CRAS, os filhos que participam diariamente de atividades no centro como palestras, cursos de pintura, teatro, contação de histórias e muitas outras atividades desenvolvidas pela equipe fizeram uma linda homenagem às suas mães com versos, musicas, teatro e premiação.


A equipe do CRAS ficou muito emocionada com as demonstrações de carinhos que os jovens tiveram com as suas mães, e muitas mães choraram também durante o evento.

Um comentário:

  1. Minha alegria é muita pois vcs estão de parabéns por esta iniciativa parabéns (gostaria de achar minha mãe que não a vejo a mais de quarenta anos ela foi pra sua cidade e nunca mais deu notícias nome dela é ou era dulcimar Alves dos Santos. Sou sua filha que ela deixou em Porto Velho com a vó meu pai é o Euclides Alves de Morais. Tenho quarenta anos agora é gostaria muito de ver ela obrigado meu n:69 993433224

    ResponderExcluir