sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Asfaltamento da Coronel Brandão começa em Xapuri

 Uma das ruas de maior movimento de Xapuri e a principal via de acesso à cidade começa a ser recuperada com trabalhos de terraplanagem e preparação para receber a massa asfáltica.
Danificada desde a época da realização das Ruas do Povo  no município em 2012 ainda na administração municipal anterior a do Prefeito Marcinho Miranda e com promessas de que seriam arrumadas pelo Governo do Estado  tão logo encerrasse o programa na cidade a rua Coronel Brandão causa transtornos aqueles que trafegam por essa rua.
Na manhã desta sexta-feira dia 18 de setembro os trabalhos começaram pela empresa responsável que irá realizar os trabalhos necessários para pavimentação em asfalto do trecho que corresponde a cerca de 500 metros de pavimentação na rua Coronel Brandão.

O Prefeito Marcinho Miranda está muito entusiasmado com o inicio dos trabalhos “ estou muito feliz, temos feito muitos trabalhos em nossa cidade como as sete obras que começamos a entregar e essa obra da recuperação desse trecho que herdamos da ultima administração nessas condições ainda não tínhamos conseguido o recurso e isso nos incomodava um trecho que fica na entrada da nossa cidade onde temos escolas, creches, faculdades e a delegacia da nossa cidade em péssimas condições” Marcinho disse que outros trechos da cidade também serão recuperados  melhorando a infra estrutura da cidade “vamos realizar ações de asfaltamento em outros pontos da cidade como na rua João Antônio de Carvalho a rua do Ibama e na rua 24 de Janeiro” outros recursos para pavimentação e recuperação de ruas com asfaltamento esperam liberação através de emendas parlamentares para Xapuri o que deverá acontecer até o inicio do próximo ano.

Um comentário:

  1. É uma alegria para nos de Xapuri, ver nossa cidade aos poucos sendo recuperada, assim entendemos que a nossa prefeitura tem se esforçado para que tudo isso que está acontecendo se tornasse realidade me nosso Município.Mesmo em tempo de crise política e econômica no País, e sem ajuda do governo do Acre, mesmo assim as prefeituras do alto Acre estão trabalhando muito com as emendada dos nossos parlamentares em Brasilia. Este tive ontem visitando o trecho em obras está ficando bem feito. Parabéns ao prefeito Marcinho Miranda e toda sua equipe.Que Deus abençoe nossa cidade com portas abertas trazendo os recursos necessário para todos nós de Xapuri.

    ResponderExcluir