sexta-feira, 5 de junho de 2015

Marcinho inicia mais uma obra em Xapuri

O Prefeito Marcinho Miranda esteve na manhã desta sexta-feira dia 05 de junho visitando o canteiro de mais uma obra que está começando em sua administração.
Orçada em R$ 1. 490.630,00  (um milhão, quatrocentos e noventa mil, seiscentos e trinta reais) a Praça da Juventude será dividida em duas etapas. Na primeira etapa será construída uma pista de caminhada, arena de teatro com palco e arquibancadas, uma quadra poliesportiva e uma quadra de vôlei de areia.
“Estou muito feliz por ver todo nosso esforço e dos nossos parlamentares que muito nos ajudam em Brasília está sendo concretizado, estamos iniciando mais está obra com nosso compromisso de gerar emprego para as pessoas de nossa cidade e aquecer a economia das nossas lojas além de melhorar a qualidade de vida das pessoas ”, Marcinho prepara a inauguração de várias obras na cidade “estamos realizando acabamento nas obras para podermos inaugurar e entregar para nossa população, vamos inaugurar a Academia  de saúde no Pantanal, a UPA da rua do Ibama, a Unidade Básica de Saúde da Bolívia, a Capela Mortuária, a Quadra de Grama Sintética e o Mercado Municipal, além da nossa Casa Branca que está em andamento e agora a Praça da Juventude”.

Um verdadeiro canteiro de obras está Xapuri com obras em quase todos os bairros da cidade, a Praça da Juventude terá na segunda etapa um campo de futebol society, pista de skate e área para exercício físico, uma outra obra será construída ao lado da Praça da Juventude já está em fase de licitação será o centro de treinamento para esportes como Karatê, Judô, capoeira e outros, “tenho certeza que está praça vai ser uma das maiores obras que Xapuri já teve, que vai ser muito bem utilizada pela nossa população e irá para potencializar ainda mais a prática cultural e esportiva em nossa cidade”, disse o Prefeito  Marcinho Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário