segunda-feira, 8 de junho de 2015

Obra da Capela Mortuária esta para ser entregue em Xapuri

A administração do Prefeito Marcinho Miranda certamente vai ficar marcada na História de Xapuri pela realização de muitas obras. Obras como esta que está para ser concluída que busca resolver problemas que nas horas de maior tristeza que é a perca de um ente querido ainda se agrava pela falta de um lugar adequado para ser velado.
Prometida por alguns gestores no passado, a Capela Mortuária do município terá espaço para até dois velórios ao mesmo tempo e está sendo construída em frente ao cemitério São José. Na Prefeitura de Xapuri  há uma solicitação de um grupo de senhoras que há 16 anos atrás pediam a construção de uma capela no cemitério por não haver um local adequado para velórios na cidade.

O Prefeito Marcinho acompanhado de Secretários e servidores da Prefeitura visitou a obra e acompanhou como está ficando o acabamento final, “vim dá uma olhada como está ficando o trabalho da Capela Mortuária, é uma obra de extrema necessidade para nossa população principalmente para aquelas pessoas que falecem em nossa cidade e as famílias não conseguem um lugar adequado para realizar o velório, vamos estregar brevemente está obra que acompanhada com ela também faremos um melhoramento na praça do cemitério”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário