terça-feira, 16 de junho de 2015

1ª Exposibéria foi um sucesso de público

A tradicional festa do bairro da Sibéria realizada pela Associação  de Moradores do bairro,  tradicionalmente acontece durante o mês de junho comemorando o aniversário do bairro.
Este ano a organização juntamente com a Prefeitura de Xapuri  foi um pouco mais ousada, apostando na mudança do local da festa onde pudesse oferecer um espaço mais amplo e organizado reunindo todas as atividades em um mesmo local.
Sucesso total a 1ª Exposibéria  contou com a presença de grande publico em todas as noites do evento, a festa da Sibéria é realizada através  de vários parceiros como a Associação do Bairro, Sebrae, Deracre, Corpo de Bombeiros,  Polícia Militar, Prefeitura de Xapuri e empresários da cidade.
Shows, exposição de produtos, venda de artesanatos, praça de alimentação, espaço infantil com brinquedos infláveis, exposição de gado de raça, atendimento médico e rodeio animaram a festa do bairro.

O prefeito Marcinho Miranda participou da programação e ficou muito entusiasmado com a presença do público, “estou muito feliz por ver o sucesso dessa festa, quero parabenizar o professor João Jorge que toca essa festa pra frente todos os anos, quero parabenizar toda nossa equipe da Prefeitura que muito trabalhou pra deixar tudo pronto a tempo para a  festa”, a Prefeitura  de Xapuri é o principal parceiro na realização da feira ajudando na parte de infra estrutura da área e custeio do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário