segunda-feira, 25 de maio de 2015

AMAX fica no empate no Álvaro Felício Abrahão

O estádio Álvaro Felício Abrahão recebeu grande público para partida entre o time da casa o AMAX contra o Rio Branco capital.

Mesmo com o campo pesado após uma tarde chuvosa, o espetáculo não foi comprometido, e muitas emoções abrilhantaram a partida que teve seus gols no segundo tempo da partida.

Torcida apreensiva na espera de um bom resultado do time da casa que pela primeira vez no estadual manda seu jogo do estádio Álvaro Felício Abrahão e até que aos 12 minutos da etapa final pôde soltar o grito de gol com uma bela jogada na área  resultou no gol do jogador quatorze, pouco tempo a torcida teve para comemorar o placar e logo aos 21 Matão deixou tudo igual para o Rio Branco.


Para o presidente do Amax  Celso Garcia, foi um belíssimo Jogo bonito de se ver e a participação da torcida foi fundamental para esse espetáculo. “Lutamos muito para poder trazer nossos jogos para nossa casa e poder levar a alegria que é o futebol, ficamos tristes muitas vezes de sair daqui para jogar em Rio Branco com o mando de campo sendo nosso sabendo que temos condição de realizar nossas partidas aqui e o povo veio em peso para nos motivar”, o AMAX entra em campo novamente na próxima terça-feira dia 26 contra o Atlético Acreano em Xapuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário