segunda-feira, 13 de abril de 2015

Marcinho empossa novo Secretário de Ação Social

O prefeito Marcinho Miranda empossou na manhã da ultima segunda-feira dia 14 de abril o novo Secretário Municipal de Ação Social.
Juarez Ribeiro Maciel Filho professor Juarez, assume o cargo com um grande histórico na sua carreira como homem público  tendo sido diretor do campus da UFAC em Xapuri, diretor de escola, ex-prefeito, professor estadual aposentado e formado em direto.
Para o prefeito Marcinho Miranda, Juarez  é uma pessoa que vem para colaborar com o desafio que a Ação  Social oferece aqueles que já assumiram a pasta, que tem muita competência e experiência para dá continuidade  aos projetos e programas em andamento  e buscar novos desafios a equipe da secretaria.
Marcinho agradeceu também a servidora da Edinilse NIcácio que esteve a frente da secretaria desde fevereiro no período da cheia do Rio Acre e conduziu a secretaria com muita responsabilidade, “quero agradecer a Edinilse  que esteve interina na secretaria desde fevereiro e passou por essa prova de fogo que foi o período da alagação e fico feliz por saber que podemos contar com essa servidora aqui auxiliando  nosso novo secretario que está assumindo”.
A cerimônia foi realizada na Secretária  Municipal de Ação Social e contou com servidores  da municipalidade e a presença dos vereadores Paraná, Ronaldo Ferraz e Chiquinho Barbosa.

Para o novo secretário “é um grande desafio assumir está pasta, quero agradecer a confiança do prefeito, do meu partido e dizer que vamos trabalhar em prol do povo de Xapuri, sempre buscando tratar nossa população com muito respeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário