sábado, 7 de março de 2015

Xapuri recebe mais ajuda da Defesa Civil

Na manhã da ultima sexta-feira dia 06 de março o prefeito Marcinho Miranda recebeu das mãos da vice Governadora do Estado, mais uma etapa de ajuda enviada pela Defesa Civil Nacional.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a  vice Governadora o apoio que recebeu dos profissionais que estiveram em Xapuri ajudando no trabalho com as famílias alagadas, “quero agradecer as pessoas que vieram à Xapuri  nos ajudar, o Exército Brasileiro, o corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e o nosso conterrâneo o Secretário  de Segurança Emilson Farias, e também todas as pessoas da cidade que ajudaram, os empresários que botaram seus caminhões seus carros e ajudaram de alguma forma as pessoas que estavam precisando de ajuda”.


Foram  recebidos colchões que fazem parte do kit dormitório faltando chegar ainda travesseiro e lençol, e foram recebidos também fraldas. Segundo o coordenador da Defesa Civil no município Joscíres Ângelo esses materiais fazem parte do Plano de Resposta elaborado pelo município que foi enviado a Defesa Civil Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário