segunda-feira, 2 de março de 2015

Defesa Civil interdita casas em Xapuri

Os trabalhos da Defesa Civil continuam, com a vazante do Rio Acre uma nova etapa se inicia com a verificação das residências e prédios afetados pela cheia.
Os dados apresentados da Defesa Civil mostram que a área correspondente do município afetada corresponde a 14 hectares,  ou  42,13% da área urbana  alagada,  e se tratando de área urbanizada alagada corresponde a 24,98% da cidade de Xapuri.
A Defesa  civil interditou edificações nas ruas 17 de Novembro, 6 de Agosto, Don Giocondo, Dr Batista de Morais, 24 de Janeiro, Major Salinas e todo bairro Braga sobrinho  as edificações na Margem do rio Acre.
A interdição é para que possa ser verificado o risco que os imóveis podem oferecer, precavendo um acidente as essas pessoas, um técnico da prefeitura disse que os próximos dias é para ver como o solo vai se comportar e ai definir se o imóvel será liberado ou interditado indefinidamente.
Muitas moradias e prédios comerciais correm risco de desabamento em Xapuri, as equipes da prefeitura juntamente com a Defesa Civil estão visitando os abrigos dando informação as famílias para que tenham prudência e aguardem a verificação para voltarem para suas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário