segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Agentes de endemias recebem fardamento

Os agentes de endemias de Xapuri receberam na manhã desta segunda-feira dia 10 de novembro novo fardamento para trabalho.

O secretário Municipal de Saúde Alécio Miranda esteve na cede da FUNASA entregando pessoalmente o fardamento para os agentes “estamos entregando esse fardamento a nossos servidores para que eles possam usar no dia-a-dia para trabalhar”, a lista de materiais contém uma bolsa, bota, calças e camisas.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Bairro do Pantanal terá academia Popular

A Prefeitura de Xapuri através de recursos do Ministério da Saúde está construindo uma academia de saúde básica no bairro do Pantanal.
A academia está sendo construída no cruzamento das ruas Deocleciano Lago com a Childerico Maciel  no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais ) e contará com aparelhos fixados em área aberta e uma área coberta para realização de apresentações culturais, dança e reuniões.
O prefeito Marcinho Miranda esteve visitando a obra e disse o quanto ela é importante para nosso município, “é uma obra muito importante para saúde da nossa população,  conseguimos esse recurso em Brasília e agora vamos ocupar este espaço público que a muitos anos era um terreno baldio e será um espaço onde as pessoas poderão realizar exercícios físicos, caminhadas, palestras, reuniões  e apresentações culturais”.