segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Transição


Bira Vasconcelos abre as portas da prefeitura para equipe de transição

Na tarde desta segunda-feira dia 19 de novembro o prefeito Bira Vasconcelos recebeu o prefeito eleito Marcinho  juntamente com sua equipe de transição.
Bira Vasconcelos falou do compromisso de manter a transparência durante sua administração e que manterá nesse processo de transição ajudando na realização do processo no que for preciso, diferente do que aconteceu com ele a quatro anos atrás.
Marcinho falou da amizade que tem com Bira que é de longas datas, “a nossa amizade está além da politica”, e disse do respeito que tem por Bira e que isso ajuda nesse processo de transição “quem ganha é o povo com essa amizade” Marcinho agradeceu o carinho que tem recebido por Bira e sua equipe.
Assim como aconteceu em 2009 onde Bira Vasconcelos assinou as contas do prefeito anterior, Marcinho assinará as contas de Bira Vasconcelos referentes ao  ano de 2012.
Após a reunião desta tarde a equipe da prefeitura começará a fornecer as informações solicitadas pela equipe de transição.

Um comentário:

  1. parabéns marcinho pela sua vitória , pena que não estou ai para comemorarmos juntos, e ver seu trabalho , se desenvolvido com serenidade força e coragem mas graças a Deus que estou muito bem na minha cidade de guaraciaba do norte no Ceará o meu prefeito que estavamos apoiando ganhou com maioria de 1717votos. Talvez que vc não lembre de mim mas sou a ex. namorada do Dido de xapuri. Boa sorte no seu mandato. Tenho certeza quando eu for em Xapuri a cidade vai está bem melhor.

    ResponderExcluir