quarta-feira, 6 de junho de 2012

Alegria, tristeza e decepção


Este foi meu sentimento nestes últimos dias de maio e inicio de junho.
Alegria por ter mais uma vez contribuído para uma discursão que faz parte da pauta do Brasil e do mundo desenvolvimento sustentável com preservação, fiz isto na capital de Santa Catarina Florianópolis, na companhia de Angela Mendes filha  do saudoso Chico Mendes, devemos isto ao Instituto Federal do Acre IFAC, que nos convidou e patrocinou nossas despesas, com certeza demos importante contribuição para a Rio Mais 20.
Tristeza por bem não ter chegado viver com tamanha tragédia na pacata cidade de Xapuri. Falo do desastre que vitimou três cidadãos de bem sendo dois pais de família de um passado de vida exemplar, tanto como pais, esposo, amigos que deixam no coração de seus queridos familiares e amigos a mais profunda dor e saudade, falo do Gilberto  e do Derico o Natanael (Batoré) deixam mesmo sentimento e dor.
Decepção por ver nos dias de hoje pessoas que sem o menor escrúpulo procuram fazer uma tragédia do tamanho desta trampolim político e difamar pessoas e instituições honradas, este tipo de comportamento não diferencia dos que tramaram contra o trabalho, a honra, e a vida de chico Mendes, Wilson Pinheiro, irmã Dora, Ivair e outros.
É necessário ficarmos atentos e vigilantes, pois este tipo de gente não mede as consequências na busca do atendimento as suas vaidades, ambições e espaço politico, são capazes de pisar no pescoço da própria mãe.
Ficamos Vigilantes.
Raimundo Mendes de Barros o Raimundão, Seringal Floresta colocação Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário