sexta-feira, 11 de maio de 2012

Servidores da saúde vão representar o município em Maceió

Na tarde da ultima quinta-feira dia 10 de maio a Secretária Municipal de Saúde Alessandra Caminha realizou um encontro com todos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde. Médicos, odontólogos, enfermeiros, agentes de saúde, serviços prestados, todos os servidores para fazer uma avaliação das ações realizadas nesses três anos de administração.
Na chegada cada servidor recebia uma ficha que era preenchida com seus dados pessoais, a reunião transcorria sem causar curiosidade nos servidores do porque daquela ficha, Alessandra caminha falou dos desafios enfrentados por ela e pela ex-secretária Maria Maciel em mudar a cara da saúde em Xapuri, e que com muito trabalho e com a ajuda dos servidores e parceiros como o Governo do Estado este desafio está sendo vencido.
Com a chegada do prefeito Bira Vasconcelos que estava vindo da comunidade Nazaré no ramal União distante cerca de 68 km de Xapuri todos os cupons foram colocados dentro de uma caixa e foi anunciado aos servidores que os mesmo estariam participando do sorteio de duas passagens para Maceió para participar de um seminário sobre saúde que acontecerá entre os dias 11 e 14 de junho.
O prefeito Bira Vasconcelos falou da importância de oferecer aos servidores essa oportunidade de representar o município, “o normal é que nesses casos vá o secretário, ou um diretor, pessoas que são passageiras na administração, e os servidores não têm essa oportunidade e nós estamos fazendo isso, vamos dá a oportunidade para esses servidores além de participarem do seminário poder também dá uma volta, conhecer novos lugares e ver também a realidade de outras prefeituras do Brasil” ressaltou o prefeito Bira Vasconcelos.
O sorteio foi realizado para todos, desde os prestadores de serviço aos efetivos e foi sorteado o agente de saúde Manoel de Lima da unidade de saúde do Mutirão e a enfermeira Patrícia Gomes  também do posto do Mutirão que irão representar Xapuri em Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário