quarta-feira, 2 de maio de 2012

Encontro Vocacional

No dia Mundial de orações pela Vocação, CNBB e Pastoral Vocacional realizam 1º encontro vocacional em Rio Branco, com o objetivo de formar jovens dispostos a servir a Deus através do sacerdócio ou qualquer outra vocação religiosa, tendo como objetivo, fazer com que jovens de todo o mundo possam despertar para uma vida nova, vivendo com cristo e seguindo seus ensinamentos.
Realizado na quadra do SERB, o encontro contou com a presença de 153 jovens, irmãs de varias congregações, padres, coordenadores da pastoral de cada município e ainda o coordenador da Pastoral Vocacional da Diocese de Rio Branco, Padre Anderson.
Ele que denominou este encontro como um grande chamado para a juventude católica, “É momento de despertar, de lutar por uma vida mais humana, uma vida com mais orações, com mais amor, carinho entre os irmãos e acima de tudo a humildade”.
Fazendo parte do encerramento da programação os participantes todos foram assistir á uma missa na Catedral de Nossa Senhora de Nazaré presidida pelo Bispo Dom Joaquim.
Jonathan Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário