segunda-feira, 14 de maio de 2012

'É só marcar'

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre, Florindo Poersch (foto), tenta mobilizar nas redes sociais uma retaliação ao tratamento desumano e a humilhação que a Bolívia está submetendo os brasileiros que residem a décadas nas terras de Evo Morales. De acordo com a postagem de Poersch no facebook, os internautas e demais integrantes da sociedade deveria criar um dia para boicotar as compras no país vizinho.
“Vamos nos organizar e criar o dia do “NÃO VAMOS FAZER COMPRAS NA BOLÍVIA”, mobiliza o presidente da OAB.
O presidente da OAB/AC disse que brasileiros residem no país bolivianos à décadas e estão sendo expulsos sem qualquer direito a indenização.
ac24horas.com
Na manhã desta segunda-feira ouvia a rádio Difusora Acreana o jornalista Washington Aquino falar dos maus tratos que continuam acontecendo com os brasileiros acreanos, eu pergunto até quando vamos suportar essa situação? E nossas autoridades o que estão fazendo para resolver isso? Ficamos dependentes dessa região da Bolívia  que utiliza desde nossas estradas para transportar combustível contribuindo para o desgaste da nossa estrada,  empresários sendo expulsos e ameaçados  brasileiros sendo extorquidos em multas de transito e maus tratos aos nossos estudantes que estudam nesse país, a os produtores que ajudam esse país a produzir e se desenvolver, a pergunta é quem precisa de quem? Enquanto somos ameaçados, mau tratados e expulsos, os bolivianos deitam e rolam em nossas cidades vendendo muamba todos os dias .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário