terça-feira, 17 de abril de 2012

Pró-jovem Adolescente 2012

Iniciado no primeiro semestre de 2009, o programa Projovem adolescente vem mudando a vida dos jovens que passam pelo programa.
Esta já é a quarta turma do Projovem que já contemplou mais de 300 jovens oferecendo cursos como curso de primeiros socorros oferecido pelo corpo de Bombeiros, curso de informática, reciclagem, palestras na área da saúde e com autoridades, passeios, orientação e acompanhamento Social e Psicológico para família do jovem.
A nova turma do Projovem 2012 está dividida em duas turmas pela manhã e pela tarde contemplando 50 jovens, coordenados pela assistente social Alarice Botelho estiveram na ultima semana visitando os pontos turísticos de nossa cidade e conhecendo a história de cada lugar. Na tarde desta segunda-feira dia 16 tiveram uma palestra sobre juventude e cultura com diretor de cultura Judson Aparecido.
Para Caroline é uma grande oportunidade esta participando desse programa, de ter a oportunidade de ter pessoas capacitadas orientando os jovens nessa fase da vida que é a juventude.
O Projovem fica localizado no prédio do CRAS na rua Coronel Brandão ao lado do museu Chapurys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário